Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Be free! Seja o que quiser.

Apoiada ao meu direito de ser 'essa metamorfose ambulante', mudo mais uma vez. Não por fora, onde os olhos alheios alcançam, mas no meu mais profundo intento, onde, até mesmo pra mim, é difícil chegar.

Bem, essa foto não é minha, mas expressa exatamente o que tenho por dentro hoje. Um rosto coberto, um olhar guardado, algo que sai de dentro, uma voz que leva aos outros corações o que o meu diz calmamente. Hoje estou calma. Longe dos meus complexos pensamentos de sempre. Complexos para mim e muitas vezes indecifráveis para os outros. Para me compreender é necessário sentir. Isso é quase uma palavra mágica,  uma fórmula. Basta sentir. Não adianta analizar, pensar, mutar minhas confusas imagens buscando algo mais fácil de ler.

Sou assim. E não fujo mais. Permito-me ser. Simplesmente. Buscando seguir meus próprios conselhos sobre simplicidade. Quando você se aceita, fica mais natural aceitar o mundo e as outras pessoas. Então, decifre-me pelas pistas que mostro, seguindo comigo o caminho. E não pelas marcas que deixo.

Uma coisa é o que vemos, outra o que somos.
Não julgue, nem a si mesmo. Apenas siga o caminho com o coração.

Agradeço a Deus pelo amor que tenho sentido!

Beijinhos, Lari.

Um comentário:

Eddie ϟ disse...

AAAAAAAA' Cada vez melhor. Sim sim, a foto eu confesso que me prendeu. [aa] Parece a hayley do paramore *-*
Mas o texto é mais que lindo é muito Seeeu ! E é muuito perfeito.
Passei , amei & Gamei s2s2.