Tenho recebido mensagens proféticas, mensagens de bênçãos. Esse é o Tempo do Senhor! E Ele irá revelar o chamado de cada um. Não permita que passe de você o Espírito Santo, não seja negligente, entregue seus dons nas mãos de Deus e permita que Ele te direcione a águas tranquilas. Caminhe conosco em busca do Pai.
Clamo por tempos novos para a minha cidade, para o meu país, pois Lc 19:37-44 diz: "Quando já ia chegando à descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinha visto, dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas. Nisso, disseram-lhe alguns dos fariseus dentre a multidão: Mestre, repreende os teus discípulos. Ao que ele respondeu: Digo-vos que, se estes se calarem, as pedras clamarão. E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, dizendo: Ah! se tu conhecesses, ao menos neste dia, o que te poderia trazer a paz! mas agora isso está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, e te derribarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem; e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação."
Eu quero ser canal de bênção para a tua vida e, em nome de Jesus, abençoo a tua existência nessa terra, que seja proveitosa aos olhos de Deus e rica em graça. Que Deus abençõe a ti e a tua casa e te cubra com cuidado providencial. Que a alegria divina do Pai esteja sobre ti.
"Venha sobre nós
O teu Espírito,
que tudo o que foi dito a nós,
venha a se cumprir.
Que não seja preciso
que se levante outra geração
que vá avante,
Venha sobre nós e realize o Teu querer.
Geração de adoradores queremos ser,
sacerdócio santo pra Te oferecer,
o perfeito louvor em nossa vida,
cumpre o Teu querer."
“Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si,
facilmente encontram o vazio”
Santo Agostinho
Beijinhos, Larissa Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário