Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BIENVENUE, AVRIL

E abril chegou. E mudou minha vida. Mudou minha cidade, meus amigos e mais, chegou me trazendo a terras estranhas. Passou tão rápido... de abril anterior a este, tive um ligeiro piscar de olhos. E a vida num sonho. tanto me aconteceu...

E a partir de agora, decido-me, mais uma vez, a escrever. Não menos importante é esta tentativa de manter-me continua em tal feito, embora já me saiba desacreditada por meus amigos e leitores, que passam épocas medievais sem minhas palavras em novos posts por aqui.

Comeco, então, por Buenos Aires, que é de onde estou nestes prenuncios de abril, para adocar os proximos dias que serao movidos a novidades.

Cheguei aqui na segunda-feira passada e, animada, mal me permitia piscar os olhos, para não perder as imagens de todas as ruas da cidade. Devo confessar que muito me agradou a imagem diurna da cidade. E a noturna não fica muito atrás, exceto pelo lixo que se ve nas ruas. Mas vem o dia e... tudo fica limpinho e alegre de novo. Adorei os monumentos da cidade, que preserva muito bem seu lado histórico!

Farei posts referentes a cada um dos dias.

Beijinhos,
saudades imensas da minha familia e amigos,
Larissa Cunha.

Nenhum comentário: